Que tipo de pessoa você quer ser?

Há um provérbio escocês que diz: “Existem três tipos de pessoas: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que perguntam o que aconteceu”.

A revolução digital está transformando todos os aspectos de nossas vidas, seja pelo lado profissional ou pelo lado pessoal.

Você sabe muito bem que não é nada fácil acompanhar todos os impactos dessas inovações tecnológicas que o mundo digital traz. Todo dia tem novidade.

Tablets, smartphones, aplicativos, planilhas, sites, blogs, redes sociais, e-mails, instant messengers, cloud e muitas outras palavras que não haviam em nosso vocabulário até alguns anos atrás, agora são parte da nossa rotina diária.

Pior ainda: não dá para viver sem eles!

Quando pensamos do ponto de vista profissional então, a coisa é ainda mais complicada. Os profissionais devem estar em constante busca por novos tipos de competências e no desenvolvimento de habilidades relacionadas ao mundo tecnológico.

Atualmente há um paradoxo no Brasil. Enquanto milhões de brasileiros estão sem emprego, as empresas têm dificuldade em encontrar especialistas qualificados em negócios digitais.

Há muita gente que diz que sabe, ou pensa que sabe, mas na hora de fazer na prática, falha.

Além disso, há necessidade de competências digitais para quase todos os tipos de trabalho e profissões existentes. Não importa se a carreira é engenharia, contabilidade, enfermagem, medicina, arte ou arquitetura, entre outras.

O sucesso em quase todas as profissões vai exigir algum nível de conhecimento digital.

Qual dos três tipos de pessoas acima você quer ser?

Presente no Brasil desde 2007, a ComSchool é especializada em formar profissionais para o mercado digital.

Já foram mais de 20 mil alunos formados e muitos deles atualmente são empreendedores, gerentes ou diretores de empresas.

São mais de 70 cursos em diversos níveis, formatos e preços. Certamente um deles cabe no seu objetivo de desenvolvimento profissional e no seu orçamento.

Se você ainda não tem certeza de como começar ou qual caminho trilhar nesse mercado digital, entre em contato conosco CLICANDO AQUI e um de nossos consultores irá te ajudar.

Em tempo de crises aproveite para estudar. O estudo é a única coisa que ninguém consegue tomar de você. O que está dentro da sua cabeça é sempre seu.