top of page

RD Summit

RD Summit é um dos maiores eventos de Marketing Digital e Vendas do mundo, um verdadeiro festival de atrações e personalidades influentes em suas áreas, dispostos a se aventurar por 3 dias de programação repleto de conteúdo, informação, troca de experiências e networking.

O evento, organizado pela RD-Resultados Digitais é direcionado a um amplo público do mercado de trabalho digital, integrado por empreendedores, profissionais e pessoas interessadas em temas como marketing, vendas, sucesso do cliente, tecnologia, gestão e e-commerce. Tudo isso em um ambiente cheio de energias, o que faz o RD Summit ser amigavelmente conhecido como “a Disneylândia do Marketing Digital”.

O espaço do RD Summit também é composto por uma feira de negócios, destinada à conexão entre os participantes com os convidados e as principais soluções do mercado digital do mundo. São diversos expositores com novas ideias e possibilidades para alavancar o resultado de seus negócios, ou simplesmente inspirar você a entrar de vez nesse mercado que não para de crescer.

Resultados Digitais

A empresa criadora do RD Summit, luta para transformar a forma de pensar da população em relação ao Marketing Digital.

Fundada em 2011 a RD tem como foco ajudar empresas de diferentes portes e segmentos a compreender e a aproveitar ao máximo as vantagens de uma boa estrutura do marketing digital, conquistando resultados reais e transformando a vida de diversos profissionais.

São milhares de clientes que geram resultados no Brasil e no mundo, agências parceiras que ritmo acelerado de crescimento e mais de vinte países que utilizam suas ferramentas de Marketing.

Planejamento RD Summit

Para conseguir entregar um evento cheio de novidades tecnológicas, inovação e conteúdo relevante, existe todo um preparo da equipe responsável pela organização do RD Summit que torna possível esse formato de entretenimento projetado com o intuito de educar e divertir.

O RD Summit pode ser denominado como festival, já que são 3 dias consecutivos com atrações, palestras, diversidade, atividades práticas e informação. Tudo é estrategicamente pensado para o maior conforto do público.

O corpo humano possui limitações que quando não são respeitadas, acabam fazendo com que nossa mente não funcione da melhor maneira possível. Pensando nisso, os organizadores do RD Summit colocam em prática técnicas e métodos de gestão de tempo para criar intervalos de foco intenso e de descanso com um objetivo principal de aumentar a eficiência de desempenho. São aplicados como recurso o Marketing de Experiência e as ativações de empresas parceiras para criar ambientes tanto de descontração, quanto de concentração.

Outra característica previamente estruturada pelo RD Summit, é explorar a memória do ser humano. É aplicado um método que fornece momentos que potencializam a relação do espectador e seus sentidos auditivos, visuais e a memória individual através de cenografia, colocando em prática sensações nos ambientes através de frases, cores, temperaturas e imagens.

E não menos importante, entramos na questão de acessibilidade. É um ponto que não cabe somente ao RD Summit, mas todos os eventos, sejam eles ligados a marketing digital ou qualquer outra vertente.

Para que o público possa usufruir de todos os serviços disponibilizados no RDSummit, a equipe de produção utiliza recursos físicos e tecnológicos para disponibilizar aos participantes com toda segurança possível, acesso aos conteúdos e ambientes. São montadas salas com transmissão simultânea, telões em alta resolução, sistemas de tradução simultânea em inglês e libras.

Como citando anteriormente, o RD Summit é muito mais do que apenas um evento sobre Marketing Digital e tecnologias, trata-se de um festival completo de imersão e conhecimento sobre a atualidade do mercado de trabalho digital e suas tendências para os próximos anos. Fique atento no site https://rdsummit.com.br/ e saiba como e onde serão as próximas edições!

bottom of page