top of page

Saraiva.com.br inova mais uma vez no e-commerce

Em parceria com o site Vakinha, a Saraiva.com.br disponibiliza o sistema de “vaquinhas virtuais”, que permite ao comprador utilizar redes sociais para juntar o dinheiro necessário para adquirir seu objeto de desejo. Ou seja, realizar desejos que de uma forma tradicional não seriam concretizados.


Todos os produtos da Saraiva.com.br apresentam o botão “Vakinha”.  Ao clicá-lo, o internauta é automaticamente levado para o site do parceiro Vakinha, no qual fará um rápido cadastro e poderá acionar os amigos pelas redes sociais para conseguir o dinheiro para sua compra. Quando atingir sua meta de arrecadação, o usuário receberá o vale presente para comprar qualquer item comercializado no site Saraiva.com.br.

A Saraiva foi uma das pioneiras no e-commerce brasileiro, com o lançamento de sua loja na internet em 1998. Em maio de 2009 a Saraiva.com.br lança o Saraiva Digital, primeiro serviço do país a oferecer aluguel e compra de filmes digitais pela internet. Em 2010 foi lançado o Saraiva Digital Reader, uma plataforma que permite a venda e administração de Livros Digitais (e-books).

Fonte: Mercado & Consumo – GS&MD

Que tal estudar pra ser um GESTOR DA INOVAÇÃO?

bottom of page