top of page

#SaveTheDate 05/11 – Digitalize-ME São Paulo – última edição de 2015!

O Digitalize-ME é um evento gratuito que reúne profissionais do mercado digital, com edições realizadas em várias cidades do país. Mais de 25 mil pessoas participaram das edições anteriores.

A última edição do ano acontecerá na próxima quinta-feira, dia 05/11, no auditório da Uninove – Campus Vergueiro, e será uma ótima oportunidade para você conhecer um pouco mais o mercado digital e adquirir conhecimento sobre o setor que não está sentindo nenhum efeito da crise, pelo contrário, contrata e cresce.

Nessa edição, Marco Campos, da KPL, mostrará as características de uma operação de e-commerce de sucesso, Debora Cassilhas, da ComSchool, dará dicas para você conseguir emprego no mercado digital, e o Luis Felipe Cota, da Goomark, ensinará como criar um funil de vendas matador no Marketing Digital. Tem também o Samuel Gonsales, da E-millenium, que falará sobre a importância de planejar e gerir o fluxo do pedido de venda no e-Commerce, o André Leal da CNova, explicará como os marketplaces se tornarão o futuro do seu negócio e o Rodrigo Gonçalves, da Mailsender, traz as estratégias de e-mail marketing no dia a dia de uma empresa. Vitor Mendrone, da Fastcommerce, mostrará vários recursos no e-commerce com foco no consumidor mobile, a Soraia Lima ensinará a medir e monitorar redes sociais e o André Jacob, da GlobalNet, mostrará os impactos das mudanças do ICMS nas lojas virtuais. Pra finalizar com chave de ouro, o Fernando Mansano, da Rebellion, ensinará como vender mais em tempos de crise.

É muito conteúdo bom. Você não pode ficar de fora!

Quando: dia 05/11 das 9h às 17h

Onde: Uninove – Campus Vergueiro. Rua Vergueiro, 235 / 249

bottom of page