top of page

Três Cursos que vão te ajudar a encontrar emprego

Aqui na ComSchool recebemos solicitações frequentes de indicação de currículos. Nossos cursos são criados a partir de demandas reais do mercado de trabalho. De uma forma ou de outra, todos os cursos da ComSchool aumentam suas chances de conseguir emprego, principalmente os que dão Certificados Profissionais reconhecidos pela ABComm.

Selecionamos três cursos que estão com uma demanda ultra aquecida no mercado de trabalho.

Você não precisa ter conhecimentos em programação para fazer nenhum deles.

O mais legal é que essas profissões possibilitam que você trabalhe de casa ou até mesmo em outros países!

Mobile Marketing Manager – o mercado de aplicativos mobile está em crescimento. Milhares de empresas com demandas para criarem aplicativos ou transformarem seus sites em responsivos. O curso ensina você não somente a programar Apps Android, mas também a ter uma visão de negócios.

Marketing Digital de Alta Performance – esse curso forma profissionais para serem consultores, trabalharem em agências ou divulgarem sua própria empresa. São diversas possibilidades: SEO, Analytics, Adwords, E-mail Marketing, entre outros.

Desenvolvedor Front-End Magento – a plataforma de e-commerce mais usada no mundo. São pouquíssimos profissionais certificados no Brasil. Ao se tornar um profissional Magento certificado, você abre as portas para milhares de empresas no Brasil e no mundo, que usam Magento.

bottom of page