Vaga Analista de Mídias Digitais – Intelbras

A empresa Intelbras está em busca de um Analista de Mídias Digitais com vivência em social media, links patrocinados e estratégias digitais.

Atividades:

• Realizar a criação da estratégia e controle das pautas para as redes sociais, de acordo com as diretrizes da organização;
• Desenvolver campanhas patrocinadas com definição de KPIs;
• Planejamento e otimização das ações digitais;
• Cobertura de feiras e eventos;
• Apoio ao atendimento das redes sociais (SAC), gerenciar conflitos nas redes sociais;
• Interpretar dados e gerar relatórios;
• Monitorar o comportamento do consumidor e dos concorrentes nas redes sociais;
• Realizar a administração e o controle dos orçamentos para ações digitais.

Requisitos de formação:

Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Marketing Digital, Jornalismo ou áreas afins.

Requisito de conhecimentos:

• Vivência em social media, links patrocinados e estratégias digitais (mínimo 2 anos).
• Conhecimento em Google Analytics, LinkedIn ads, Google ads, Facebook ads e Instagram ads.

Local de trabalho: Florianópolis/SC

Se identificou? Envie seu currículo para o e-mail vagas@comschool.com.br com o assunto “Vaga Analista de Mídias Digitais – Intelbras”.