Vaga – Assistente de Marketing Digital

DESCRIÇÃO 

Promover e reforçar as marcas da empresa através do marketing digital, com foco na interação e o engajamento do cliente. Atuará com rotinas de marketing e redes sociais, bem como mensuração de performance.

As atividades incluem: planejamento estratégico e criação de conteúdo para as redes sociais da editora, gestão de orçamento e impulsionamento de posts, criação de emails marketing, criação de ações para gerar leads, anúncio Google Ads, compilação de dados e relatórios semanais e mensais, utilização do Google analytics, relacionamento com blogueiros e influenciadores.

REQUISITOS 

Experiência em marketing digital e produção de conteúdo.
Redação própria, habilidade para pesquisar, escrever, resumir e melhorar textos em diferentes estilos de linguagem.
Conhecimentos de Adobe Photoshop e Indesign
Paixão por leitura e livros
Domínio de funcionalidades e recursos das principais redes sociais
Conhecimento em ferramentas como Google Ads, Analytics e Excel
Inglês intermediário
Formação em comunicação social (jornalismo; propaganda e marketing; editoração)

DESEJÁVEL PARA O ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL

Diferencial: conhecimento em mídias online e ferramentas de CRM (Sales Force, Mailchimp, Responsys e correlatas), SEO, Marketing de conteúdo e BI

BENEFÍCIOS

→ Assistência médica
→ Assistência odontológica
→ Participação nos Lucros e Resultados
→ Vale Alimentação
→ Vale Refeição
→ Vale Transporte

Interessados enviar sua candidatura para: vagas@comschool.com.br

Se você busca saber como ter mais efetividade no dia a dia, tendo mais assertividade em suas ações de marketing digital, conheça os treinamentos da ComSchool.

Veja também: Como trabalhar com Marketing Digital