Vaga de Analista de Marketing Digital

Vaga de Analista de Marketing Digital – Webliv

A empresa Webliv abre oportunidade para Analista de Marketing Digital. Confira as informações da vaga

 

Descrição

  • Planejamento da compra de mídia (Facebook e Google AdWords)
  • Criação, gestão e otimização de campanhas de Google Adwords e/ou Facebook Ads
  • Realizar pesquisa de palavras-chave AdWords
  • Saber definir bem a persona, para melhor otimização de público (Facebook Ads e AdWords)
  • Criação e apresentação de relatórios
  • Escrever headlines
  • Configurar/Criar landing pages
  • Teste A/B das landing pages
  • Criar relatórios das campanhas
  • Criar indicadores da campanha (ROI, CPA, CPL, CPC, etc.)
  • Criação e automação do funil de vendas e autoridade
  • Criação de canal no YouTube

Requisitos

  • Sólidos conhecimentos em campanhas de rede de conteúdo, display, remarketing
  • Utilização básica do Google Analytics para criação de relatórios de projeto (conversões)
  • Inglês intermediário
  • Conhecimentos nas ferramentas LeadLovers e Hotmart
  • Domínio das duas formas de compra de mídia: Adwords e Facebook Ads (diferencial)

 

Faixa salarial

  • A combinar

Local

  • São Paulo – SP

Tem o perfil da vaga? Envie suas informações e currículo para vagas@comschool.com.br com o assunto “Vaga de Analista de Marketing Digital – Webliv”.