Vaga de Analista de Mídias Digitais Júnior

Vaga de Analista de Mídias Digitais Júnior – Digital Industry

A empresa Digital Industry abre oportunidade para Analista de Mídias Digitais Júnior. Confira as informações da vaga:

 

Descrição:

Responsável por auxiliar no planejamento, configuração e gestão de campanhas de mídias digitais patrocinadas.

 

Principais atividades 

  • Interface/contato ocasional com clientes para coleta de material, briefing, esclarecimento de dúvidas, etc.
  • Seleção, análise e configuração de canais de mídia adequados aos propósitos dos clientes
  • Planejamento de estratégias de segmentação de acordo com cada canal
  • Elaboração de cronogramas e divisão de budget, divididos por canais, campanhas, segmentações, metas, etc.
  • Coleta de especificações dos canais e seleção de formatos
  • Abertura de jobs para equipes internas participantes do processo e formulação de descritivos/briefings de execução detalhados (ex.: jobs de criação de KeyVisuals, job de redação, resizes, etc.)
  • Check out técnico, conceitual e auxílio nas aprovações internas e externas (cliente) dos materiais desenvolvidos
  • Configurar ferramentas de mídia e set up de campanhas conforme estratégia definida
  • Abertura de PIs e interface com canais de mídia externos
  • Organização de campanhas vigentes e follow up de performance (alterações de peças de baixa performance, realocação de verbas em ad set mais desenvoltos, etc.)
  • Reports parciais e relatórios finais de performance
  • Recepção de novos fornecedores de mídia e seleção de novas oportunidades de canais

 

Requisitos

  • Superior completo ou cursando a partir do 3º ano (preferencialmente cursos de Administração, Publicidade, Sociologia ou Psicologia)
  • Experiência em agência web (Júnior) em área de Mídia
  • Conhecimento de ferramentas de mídias e mídias sociais no que tange funcionamento, limitações, hábitos de uso dos internautas, experiências de interações de concorrentes/campanhas
  • Conhecimento das principais ferramentas de mídia (especialmente Power Editor e Google Ads)
  • Domínio de Excel, PowerPoint e Word
  • Noções de redação voltadas para comunicação direcionada e conhecimento de técnicas de redação, divulgação e otimização para SEO
  • Noção funcional (não sintático) de API das principais ferramentas de Mídias Sociais
  • Conhecimento de leitura de métricas dos principais canais de redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, etc.)
  • Organização, disciplina, foco no cliente externo e interno
  • Saber trabalhar em equipe, balanceando necessidades dos clientes e fornecedores internos
  • Excelente capacidade de comunicação e negociação
  • Capacidade de gerenciar prioridades e prazos
  • Facilidade de relacionamento com cliente
  • Idiomas: inglês (proficiente) e espanhol (básico)
  • Pacote Office
  • Facebook Power Editor (obrigatório)
  • Google AdWords (obrigatório)
  • Google Analytics

 

Desejável

  • Certificações: Google Partner (diferencial)
  • Twitter Ads (diferencial)
  • LinkedIn Ads (diferencial)
  • Seekr Monitor (diferencial)

 

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Plano médico e odontológico
  • Seguro de vida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

 

Faixa salarial

  • A combinar

 

Local

  • São Paulo, SP

Gostou da vaga? Envie suas informações e currículo para vagas@comschool.com.br com o assunto “Vaga de Analista de Mídias Digitais Júnior – Digital Industry”.