Vaga de Diretor de E-Commerce em NY

Local: Nova York – NY

Uma famosa marca de moda norte-americana está recrutando um novo diretor de E-Commerce.

Empresa líder em vestuário infantil, que abriu recentemente o canal de varejo online na América, está em busca de um Diretor de Ecommerce para trabalhar na sede de Nova York.

Inicialmente, você assumirá uma equipe de três pessoas, mas em breve essa equipe deve aumentar para 7 ou 8. Você decidirá o tamanho e a estrutura do time. Você terá um orçamento e todos recursos necessários para fazer o trabalho.

A premissa básica do trabalho é: CRESCIMENTO RÁPIDO.

Haverá uma transição complicada para gerenciar, na medida que o negócio existente está sendo transferido da costa oeste para a costa leste (novo licenciado em Nova York). Desta forma, seu trabalho será criar os números, liderando o time e integrando o negócio da marca na nova empresa em NY.

Responsabilidades:

  • Seu principal objetivo será CRESCER O NEGÓCIO de uma forma amigável;
  • Gerenciar o P&L do e-Commerce da marca;
  • Fazer parcerias com a equipe de Merchandising para entender os pontos fortes do sortimento, tendências de vendas e oportunidades futuras;
  • Trabalhar com a equipe de marketing para garantir que os planos sejam integrados e atender aos objetivos globais de marca e comércio da empresa;
  • Responsabilidade orçamentária para todos os programas de marketing digital (incluindo SEO / SEM / display / mobile / e programas emergentes);
  • Gerenciar agências e fornecedores, definindo objetivos, desenvolvendo SOWs, revisando resumos criativos, liderando equipes multifuncionais e mantendo parceiros responsáveis ​​por alcançar resultados;
  • Trabalhar com recursos internos e externos para impulsionar a estratégia e objetivos da marca em mídia emergente, ao mesmo tempo que casos de negócios são criados para obter o patrocínio executivo;
  • Usar recursos externos / internos para pesquisar e comparar os líderes da indústria no espaço digital;
  • Configurar, gerenciar e rastrear todos os esforços de marketing digital para maximizar o ROI, ao mesmo tempo que metas estabelecidas são asseguradas, marca e ROAS;
  • Servir como evangelista de marketing digital para todos os canais e funções;
  • Realizar reuniões de equipe multifuncional e avaliar fornecedores relevantes e oportunidades / ROI;
  • Gerenciar gargalos operacionais, antecipando e fazendo trade-offs para equilibrar as necessidades do negócio versus restrições técnicas.

Qualificações:

  • Inglês fluente e diponibilidade para morar em NY
  • Experiência prévia de gerenciamento de P&L de comércio eletrônico.
  • 7 a 10 anos desenvolvendo planos digitais integrados, de preferência em varejo de vestuário.
  • Conhecimento de merchandising online e calendário promocional;
  • Experiência em gerenciamento de agências;
  • Capacidade comprovada de dirigir o tráfego da marca através de mídias integradas e pagas (SEM, SEO, publicidade on-line e mídias sociais);
  • Desejo / capacidade de trabalhar em níveis táticos / estratégicos com sucesso comprovado no desenvolvimento de campanhas digitais integradas, desde a estratégia até a execução;
  • Conhecimento e experiência fortes em tecnologias, plataformas e práticas de marketing digital;
  • Capacidade comprovada de fazer recomendações efetivas em situações ambíguas que alcancem os objetivos de negócios;
  • Um sólido histórico de alavancar análises para direcionar e otimizar os programas de marketing;
  • Familiaridade com as ferramentas de análise da web;
  • Capacidade comprovada de trabalhar sob pressão, priorizar o trabalho e cumprir vários prazos;
  • São necessárias excelentes habilidades de gerenciamento de projetos e organização, com uma forte atenção aos detalhes;
  • Excelentes habilidades de construção de relacionamento, além de um histórico comprovado de liderança em linhas funcionais;
  • Deve ter habilidades fortes de compreensão do consumidor, capacidade de traduzir os insights do cliente em programas de marketing bem-sucedidos e um alto grau de criatividade para encontrar formas novas e convincentes de alcançar e comunicar aos consumidores;
  • Obrigatório MBA.

As candidaturas para esta posição estão sendo encaminhadas para a ComSchool e reenviadas para a empresa hunter. Para se inscrever, envie o CV em INGLÊS para vagas@comschool.com.br com o assunto “Ecommerce Director NY”. Devido à natureza competitiva desta vaga, recomenda-se uma preparação minuciosa para as entrevistas.

Quer se aperfeiçoar? Conheça o Programa Avançado de Gestão em E-commerce, da ComSchool.