Vaga de Especialista em Atendimento – TTEC

Vaga de Especialista em Atendimento

Você é fã de Online Advertising? Fã de Web e Tecnologia?

Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado, a TTEC tem uma oportunidade para você.

Tipo de Contrato: Efetivo CLT

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.


Descrição da vaga:

  • Criar novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade por telefone e e-mail em todo o Brasil;
    Atender os clientes triados pela equipe de pré-vendas de chamadas (chamadas inbound);
  • Disposto a fazer 30-40 ligações diariamente;
  • Atender ao cliente, físico ou jurídico, realizando uma venda consultiva da ferramenta Adwords, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto, visando lucro e crescimento dos novos anunciantes;
  • Gerenciamento de pipeline: como priorizar leads recebidos, como organizar leads recebidos e fazer follow-up de maneira organizada em todo seu portfólio de clientes;
  • Esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente;
  • Buscar alternativas para aumentar orçamento proposto pelo cliente;
  • Passar o cliente para a equipe de criação e gerenciamento de contas;
  • Exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais , contribuindo para os objetivos gerais da equipe.

Horário de trabalho:  9h às 18h

Local de Trabalho:  São Paulo (SP)

Escolaridade Mínima: Superior Completo

Desejável:

  • Inglês intermediário;
  • Ensino Superior completo, preferencialmente na área de Administração/Negócios (Marketing, Administração, Jornalismo e Publicidade);
  •  Certificação em fundamentos básicos do Adwords e/ou ter conhecimento em mídias digitais;
  • Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade;
  • Experiência com AdWords ou em Agência de Publicidade na área de Vendas/ Mídia;
  • Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas;
  • Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras;
  • Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade;
  • Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa;
  • Boa comunicação verbal e escrita.

Diferenciais:

  • Curso superior na área de negócios, comunicação ou marketing;
  • Interesse por mídia online, redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube) e tecnologia.

A empresa coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213).

Se você se interessou pela oportunidade, envie o seu currículo para vagas@comschool.com.br com o assunto “Vaga de Especialista em Atendimento”.

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