Vaga de Head de Marketing Digital – São Paulo

Empresa multinacional na área de serviços está em busca de um líder para criar e desenvolver o departamento de marketing digital no Brasil.

Profissional com experiência em gerenciamento de projetos digitais focados em performance. Exercerá o papel de líder do time responsável por entregas de projetos web focados em performance (geração de tráfego, conversões) e acompanhamento de métricas e metas de múltiplos projetos. Tem o papel de organizar o fluxo de trabalho e reportar status e indicadores de sucesso entre áreas e líderes internos.

Com foco em Digital Analytics, performance e aquisição e conversão de usuários, o profissional precisa ter experiência no ambiente digital e liderar um time multidisciplinar em um ambiente de performance voltado ao sucesso do cliente.

Perfil
Buscamos um profissional com perfil empreendedor, ambicioso (risk-taker) e de alta performance com excelente comunicação, visão estratégica, negociação e habilidade de gerir equipes e gerenciar projetos. Experiência relevante nas áreas de Marketing Digital e jornada de consumidor digital focada em conversões.

• Gestão de projeto digitais
• Gestão de equipes multidisciplinares e stakeholders internos e externos
• Entendimento de aquisição de tráfego focado em performance em diversos canais
• Marketing de conteúdo, retargeting e parcerias estratégicas focadas em resultados
• Relacionamento com fornecedores
• Planejamento, gestão e report de campanhas de mídia pagas (verba de clientes)
• SEO, SEM
• Social Media
• Google AdWords, Google Analytics, Search Console, Tag Manager e Display
• Marketing e produção de conteúdo
• Gestão de P&L
• Inglês intermediário ou superior

Tipo de Contrato: Efetivo CLT

Salário: A Combinar

Descrição da vaga:

  • Gerenciamento de Web Agency (in house) responsável por projetos de desenvolvimento de websites e estratégias de campanhas digitais – aquisição de tráfego, social, conteúdo e acompanhamento de sucesso de base de clientes
  • Definição, acompanhamento e alcance de KPIs que permitam a avaliação da evolução da plataforma digital e seus objetivos
  • Gestão de verba do cliente para mídias pagas (KPIs específicos e follow up constante)
  • Gerenciar o cronograma de entregas, assegurando qualidade do projeto entregue dentro do tempo e escopo determinados, além de KPIs e orçamento planejados
  • Garantir que as entregas estão corretas, válidas, íntegras, completas e consistentes
  • Liderança e gestão de equipe

Local de Trabalho: São Paulo – Capital

Requisitos:

  • SEO
  • Adwords
  • Conteúdo
  • Facebook

Se você se interessou pela oportunidade, envie o seu currículo para vagas@comschool.com.br com o assunto “Vaga de Head de Marketing Digital”. Quer estar preparado para essa e outras vagas? Confira os Curso de SEO e  Curso de Google Adwords e garanta seu Selo Profissional Certificado.