Vaga Estrategista de Contas – TTEC BRASIL

Empresa TTEC Brasil contrata para vaga de Estrategista de Contas

Descrição vaga Estrategista de Contas

  • Comunicação com as empresas de uma forma proativa, via telefone, e-mail e eventos
  • Fornecer aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor retorno de investimento em publicidade
  • Suporte para otimização de campanhas de marketing online junto ao cliente, de acordo com suas necessidades, atuando de forma consultiva e analítica
  • Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes, orientar e compartilhar sugestões de melhoria de desempenho, assim como vender ou promover outros produtos da empresa

Faixa salarial

Fixo + Comissão

Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade.

Contratação

CLT

Requisitos

  • Inglês intermediário
  • Formação Superior completo ou cursando, preferencialmente na área de Comunicação, Marketing e Tecnologia
  • Experiência com vendas, atendimento ao cliente call center, estrategista de contas
  • Experiência em ambientes com metas agressivas
  • Proatividade, dinamismo, senso de urgência e boa argumentação para vendas
  • Perfil analítico com habilidades comerciais, com foco em qualidade no atendimento

Local de trabalho

Vila Olímpia – São Paulo – SP

Horário

De segunda a sexta-feira. Das 9h às 18h

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxílio Creche, Seguro de Vida
  • Oportunidades de Crescimento, Treinamentos de Marketing Digital
  • Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas, Academias e Eventos de Reconhecimento junto ao cliente

Se interessou pela vaga de Estrategista de Contas? Candidate-se a essa vaga, enviando seu currículo para vagas@comschool.com.br com o assunto “Vaga Estrategista de Contas – TTEC BRASIL”.

Se você busca qualificação para o mercado de trabalho, conheça os cursos da ComSchool e escolha o mais adequado para seu perfil profissional.

Outras vagas.