Gerente de Canais (E-commerce e Rede de PDV’s) – Blueticket

Está aberta uma nova oportunidade para Gerente de E-commerce e Rede de PDV’s, na empresa Blueticket. Confira as informações da vaga:

Local de trabalho: Florianópolis – Santa Catarina

Benefícios

  • Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Transporte e Assistência Médica;
  • Um ambiente de trabalho leve e estimulante, com equipes altamente engajadas pela busca da qualidade e satisfação dos nossos clientes;
  • Apoio no seu crescimento e aprendizado, com bolsas de graduação, pós-graduação, curso de inglês in-company e verba para cursos e eventos de aprendizado externos;
  • Investimento em seu desenvolvimento como líder, através de programas criados especialmente para a liderança;
  • Uma biblioteca corporativa, com a aquisição ilimitada de livros, baseada nas sugestões dos colaboradores;
  • Uma área de convivência com puffs para relaxar e instrumentos musicais para fazer aquele som;
  • Frutas frescas todos os dias e ginástica laboral;
  • Treino funcional para melhorar a sua qualidade de vida;
  • Oportunidade de trabalhar próximo dos grandes produtores e eventos do país.

Requisitos

  • +3 anos em gestão de e-commerce e seu ciclo completo (Atendimento, Marketing, Pagamentos, Fraudes e Tecnologia);
  • Experiência com pontos de venda físicos;
  • +3 anos de experiência em Gestão de Pessoas;
  • Pós-Graduação/MBA completo em áreas de gestão;
  • Conhecimentos avançados em Comportamento do Consumidor, Análise de Mercado, Gestão de Processos, Planejamento Estratégico e Gestão por Orçamento;
  • Experiência em gestão omnichannel;
  • Histórico no mercado de entretenimento e eventos;
  • Experiência em metodologia Ágil e Design de Serviços.

Esperado

  • Alguém que busca constantemente conhecimentos;
  • Tornar-se um expert em Blueticket em 3 meses;
  • Franqueza e abertura para dar e receber feedbacks;
  • Respeito e consideração nível A+;
  • Liderança pelo exemplo;
  • Forte alinhamento em construir o nosso propósito com foco em resultados;
  • Você irá implantar uma nova área na empresa: canais. Portanto, proponha novas ideias, parcerias, métodos e estratégias com foco no mercado B2C.  Para isso, você terá os times de Marketing B2C, Rede de Pontos de Venda, Central de Atendimento, Riscos e Entregas sob sua gestão. São cerca de 20 pessoas entre liderados diretos e indiretos, além de novas contratações que entendemos como fundamentais para o sucesso da área;
  • Que seja apaixonado pela experiência do consumidor. Você será a voz do cliente dentro da empresa, portanto, garanta que a experiência dele seja a melhor em todos os canais de venda e atendimento;
  • Data driven. Proponha estratégias de marketing e de atendimento a partir da análise e do cruzamento de dados e informações da nossa performance e do mercado.

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Além desse, a ComSchool tem outros 170 cursos que podem ajudar você a turbinar a carreira e fazer um networking de alto nível. Todos os cursos dão direito aos Selos Profissionais Certificados.