Vaga Líder de Equipe – Customer Experience

Vaga Líder de Equipe – Customer Experience

A empresa Customer Experience abre oportunidade para Líder de Equipe. Confira as informações da vaga:

Como parte da equipe de Customer Experience você terá o desafio de transmitir a missão, visão e valores da empresa e contribuir para que a área de Atenção ao Cliente, seja um diferencial competitivo ao negócio do Mercado Livre.

Local de trabalho: São Paulo, BR

Principais atividades

  • Apoiar nas Análises e Iniciativas do indicador Derivações / Tempo de ciclo / Taxa de recontrato / NPS
  • Analisar o primeiro ponto de contato com os problemas da plataforma que impactam o usuário
  • Gestão de resultados (Acompanhar, analisar e garantir a correta gestão dos resultados da equipe (Service Level / Tempo Médio de Resposta / Qualidade / Produção e Produtividade / Absenteísmo / Turn Over / Pesquisa de Satisfação)
  • Liderar, capacitar e desenvolver os colaboradores para que os objetivos propostos sejam alcançados com excelência e com alto nível de satisfação dos nossos clientes – Equipe de 10 pessoas.
  • Gestão de projetos, diagnosticar oportunidades e propor soluções envolvendo equipes multifuncionais.

Requisitos

  • Profissionais com espirito empreendedor, boa capacidade analítica e que gostem de desafios intelectuais e de visibilidade internacional e com a alta gestão.
  • Formação universitária completa nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, e demais cursos na área de exatas).
  • Um diferencial seria estar cursando ou ter pós-graduação completa e ter 2 ou 3 idiomas (português, espanhol ou inglês) em nível avançado.

 

Gostou da vaga? Mande suas informações e currículo para vaga@comschool.com.br com o assunto “Vaga Líder de Equipe – Customer Experience”.

Quer se preparar para estas e outras vagas? Descubra aqui!