Vaga para Analista de Mídia Programática

A Agência Blinks abre vaga para Analista de Mídia Programática:

Principais atividades

  • Operacionalização e gerenciamento de campanhas de mídia programática através de DSPs e DMPs
  • Campanhas de retargeting
  • Negociações com veículos
  • Participação de reuniões com o cliente
  • O analista será responsável pela estratégia e operação de toda a campanha seguindo os KPIs de performance definidos para as campanhas

Requisitos

  • Experiência anterior em Mídia Programática
  • Conhecimentos em algumas destas plataformas: MediaMath, Double-Click, NextPerf, Tail Target, Triggit, Criteo, Vizury e/ou Sociomantic
  • Analítico
  • Experiência em atendimento ao cliente e negociação com veículos
  • Ensino superior completo

Benefícios

  • Auxílio transporte
  • Vale-refeição:
  • Plano de saúde e odontológico – 85% pago pela Blinks
  • Seguro de vida
  • Faixa salarial: A combinar

Local de trabalho: São Paulo – SP

Você se encaixa no perfil da vaga? Envie suas informações e currículo para vagas@comschool.com.br, com o assunto “Vaga para Analista de Mídia Programática – Agência Blinks”.

 

Quer estar preparado e mostrar diferencial em Mídia Programática? A ComSchool te ajuda!