Vaga para Analista de Mídia Programática
A Agência Blinks abre vaga para Analista de Mídia Programática:
Principais atividades
- Operacionalização e gerenciamento de campanhas de mídia programática através de DSPs e DMPs
- Campanhas de retargeting
- Negociações com veículos
- Participação de reuniões com o cliente
- O analista será responsável pela estratégia e operação de toda a campanha seguindo os KPIs de performance definidos para as campanhas
Requisitos
- Experiência anterior em Mídia Programática
- Conhecimentos em algumas destas plataformas: MediaMath, Double-Click, NextPerf, Tail Target, Triggit, Criteo, Vizury e/ou Sociomantic
- Analítico
- Experiência em atendimento ao cliente e negociação com veículos
- Ensino superior completo
Benefícios
- Auxílio transporte
- Vale-refeição:
- Plano de saúde e odontológico – 85% pago pela Blinks
- Seguro de vida
- Faixa salarial: A combinar
Local de trabalho: São Paulo – SP
Você se encaixa no perfil da vaga? Envie suas informações e currículo para vagas@comschool.com.br, com o assunto “Vaga para Analista de Mídia Programática – Agência Blinks”.
Quer estar preparado e mostrar diferencial em Mídia Programática? A ComSchool te ajuda!