Vaga para Atendimento em Redes Sociais Nestlé – Nespresso

A empresa Nespresso abre vaga para atendimento em suas redes sociais. Confira as informações:

 

Requisitos

  • Ensino Superior cursando ou completo nas áreas de Administração, Marketing ou relacionadas.
  • Inglês é desejável
  • Bons conhecimentos dos procedimentos e serviços do CRC;
  • Bons conhecimentos do Nessoft;
  • Bons conhecimentos pacote Office;
  • Ser usuário de Mídias Sociais (Facebook, Twitter, etc)
  • Disponibilidade para o horário das 11:50

 

Habilidades

  • Excelente comunicação oral e escrita (objetiva e clara);
  • Relacionamento interpessoal;
  • Senso de priorização das tarefas;
  • Flexibilidade;
  • Tomada de decisão;
  • Ser curioso e atualizado quanto as tendências em Mídias Sociais e contato de clientes em canais digitais

 

Competências

  • Cooperação proativa
  • Praticar o que prega
  • Foco no Resultado

 

Principais atividades

  • Execução dos contatos digitais (Calleo, Chat, Mídias Sociais) com clientes Nespresso
  • Processamento de Pedidos de Internet
  • Analise de fraude de pedidos (Canal Telefone e Internet)
  • Tratativa de FUPs relacionados a equipe Digital
  • Acompanhamento das atividades executadas nos parceiros (Atento e Algar)

 

Local de trabalho: Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1681

Faz o perfil da vaga? Envie um e-mail com suas informações e currículo para vagas@comschool.com.br com o assunto “Vaga para Atendimento em Redes Sociais Nestlé – Nespresso”