Vaga para Atendimento em Redes Sociais Nestlé – Nespresso
A empresa Nespresso abre vaga para atendimento em suas redes sociais. Confira as informações:
Requisitos
- Ensino Superior cursando ou completo nas áreas de Administração, Marketing ou relacionadas.
- Inglês é desejável
- Bons conhecimentos dos procedimentos e serviços do CRC;
- Bons conhecimentos do Nessoft;
- Bons conhecimentos pacote Office;
- Ser usuário de Mídias Sociais (Facebook, Twitter, etc)
- Disponibilidade para o horário das 11:50
Habilidades
- Excelente comunicação oral e escrita (objetiva e clara);
- Relacionamento interpessoal;
- Senso de priorização das tarefas;
- Flexibilidade;
- Tomada de decisão;
- Ser curioso e atualizado quanto as tendências em Mídias Sociais e contato de clientes em canais digitais
Competências
- Cooperação proativa
- Praticar o que prega
- Foco no Resultado
Principais atividades
- Execução dos contatos digitais (Calleo, Chat, Mídias Sociais) com clientes Nespresso
- Processamento de Pedidos de Internet
- Analise de fraude de pedidos (Canal Telefone e Internet)
- Tratativa de FUPs relacionados a equipe Digital
- Acompanhamento das atividades executadas nos parceiros (Atento e Algar)
Local de trabalho: Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1681
Faz o perfil da vaga? Envie um e-mail com suas informações e currículo para vagas@comschool.com.br com o assunto “Vaga para Atendimento em Redes Sociais Nestlé – Nespresso”