Vaga para Profissionais de Vendas na Área Digital

Vaga para area comercial

Multinacional americana com 45 anos de mercado. Atua no Brasil há aproximadamente 5 anos. Líder mundial em serviços de marketing e tecnologia. Sua abordagem consultiva abrange várias indústrias e inclui décadas de experiência em dados de consumidores e análise, tecnologia da informação, integração de dados e soluções de consultoria mercadológica para canais digitais, de internet, e-mail, celular e mala direta.

As soluções da empresa são vendidas basicamente para 5 tipos de empresas:

1 – empresas com grande volume de clientes (bancos, varejo, telcos, seguradoras, montadoras, T&E, etc.) que têm uma solução de CRM no mundo offline e precisam inexoravelmente conectar essa solução com o mundo online.

2 – empresas de CPG – consumer goods (Unilever, Colgate, BRFoods, L’Oreal, Pepsico, etc) que investem um caminhão de dinheiro no mundo online/digital sem nenhuma precisão e que precisam falar com o público-alvo correto para construir branding.

3 – empresas publishers/veículos de comunicação (Estadão, Abril, Globo, Uol, Terra, etc), para ajudá-las a vender os espaço de mídia com maior CPM.

4 – agências de publicidade de mídia de massa que precisam entrar no mundo digital (DM9, Almap BBDO Publicidade, DPZ, F/Nazca, etc.)

5 – agências de marketing digital, que precisam provar a eficiência de suas ações (FBiz, Click, Cubo, etc).

Vaga:

Profissionais de vendas para os produtos da empresa descrita acima.

Desejável que tenha trabalhado em empresas fornecedoras tais como: Predicta, Webtrends, Omniture, Comscore, Google, Facebook, Navegg, Ignition One, Libring, Media Innovation Group, All Mattch, Ibope, Nielsen, Oracle, SAP, etc ou similar. Pode também ter trabalho  em agências digitais tais como Click, Fbiz, Cubo, mas precisa ter perfil analítico que tenha trabalhado com BI.

 

Três pontos importantes nesse perfil:

1 – Foco, atitude em vendas, experiência com vendas de mídias digitais.

2 – Boa formação acadêmica, preferência em engenharia, estatística e economia, de escolas de primeira linha.

3 – Áreas de conhecimento: CRM, integração do mundo offline e online, marketing digital (mídia display, FB Custom Audience, Twitter Tailor Audience, retargeting, email mktg, etc), geração de leads, base de dados, data quality, analytics, etc.

 

Remuneração – faixas salariais:

– Júnior (R5k/mês)

– Pleno (R$8k/mes)

– Sênior (R$11k/mes)

Além do salário fixo, há uma comissão trimestral de vendas, que começa em 0,5 salário se atingir 70% da meta, 1 salário adicional se bater a meta e de 2 salários se superar 25% da meta.

Enviar CV:

– vagas@comschool.com .br com título: VAGA VENDAS