Vaga TI no Tribunal de Contas de São Paulo (TCM/SP): 15,8 mil

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM/SP) abriu edital para contratação de 40 agentes de fiscalização. Entre as vagas oferecidas estão profissionais com nível superior em cursos de tecnologia da informação.

O salário oferecido é acima de R$ 15,8 mil.

As atribuições gerais do trabalho consideram inspeções, auditorias, acompanhamento de despesas e execuções contratuais; elaboração de relatórios de vistorias e diligências; fornecimento de informações; gestão e participação em projetos de TI; entre outras.

Dentre os requisitos estão diploma, certificado ou certidão de conclusão de curso de graduação na área de Informática, com essa ou equivalente denominação, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Além disso, há uma exigência de experiência mínima de dois anos na área, feita mediante registro em carteira de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de julho de através da página da Fundação Getulio Vargas. A taxa para participar do concurso é de R$ 148. O edital está disponível nesse site.  A prova será no dia 09 de agosto de 2015, das 15h às 19h30.