Vagas: Estagiário e Assistente de E-commerce

A Desejo de Bolsas está com duas vagas abertas: 1 para Estagiário de E-commerce e 1 para Assistente de E-commerce. Veja abaixo mais informações:

Estagiário de E-commerce

Descrição de Cargo:

Estagiário de E-commerce irá atuar prestando auxilio a área de E-commerce conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.

Um Estagiário de E-commerce faz o lançamento de produtos (seleção, foto, edição, cadastro com descrição) e atendimento (telefone, chat online, e-mail).

Está sob as responsabilidades de um Estagiário de E-commerce fazer o cadastramento dos produtos do site, auxiliar na descrição dos produtos, visando a melhor apresentação para a venda no site, prestar auxílio na manutenção de canais de distribuição (marketplaces, etc.), manusear pedidos realizados online no site de e-commerce, atendimentos telefônicos personalizados a esse nicho de canais, apoiar as manutenções de inventário nesses canais, administrar e operar as atividades ligadas aos departamento relacionados com o e-commerce, fazer cadastro de novos produtos, atendimento ao cliente e desenvolvimento de campanhas online, fazer desenvolvimento de banners e atualização de relatórios de vendas.

Um bom Estagiário de E-commerce além de estar cursando a graduação é essencial que possua conhecimentos básicos de HTML e CSS, conhecimento em Photoshop e em redes sociais (Facebook, Instagram, etc.) para criações de campanhas e comunicações.

Com que áreas dentro de uma empresa, um Estagiário de E-commerce se relaciona?

Estagiário de E-commerce por atuar prestando auxilio a área de E-commerce conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão, se relaciona com toda área de E-commerce.

Formação Desejada de um Estagiário de E-commerce

  • Cursando Ciência da Computação.
  • Marketing Digital.
  • Comunicação Social.

Informações adicionais

  • Local de trabalho: Zona Norte – Vila Nova Cachoeirinha
  • Remuneração: à combinar
  • Horário de trabalho: à combinar

 

Interessados enviar currículo para vagas@comschool.com.br com o título ESTAGIÁRIO DESEJO DE BOLSA.

 


 

 

Assistente de E-commerce

Descrição de Cargo:

Assistente de E-commerce é o profissional responsável por cuidar do cadastramento de itens do site, das lojas virtuais em shopping virtuais.

Um Assistente de E-commerce busca novas oportunidades, desenvolve a venda, e campanhas de marketing digital e outras atividades relativas ao e-commerce.

Está sob as responsabilidades de um Assistente de E-commerce preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do Google Adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, preparar os produtos vendidos para as entregas (picking & packing), se relacionar com as transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos utilizando softwares como Photoshop e Lightroom, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e banners.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Assistente de E-commerce além da graduação é essencial que possua noções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de SEO (otimização dos mecanismos de busca), e-mail marketing e campanhas em redes sociais (Facebook, Instagram, etc.).

Com que áreas dentro de uma empresa, um Assistente de E-commerce se relaciona?

Assistente de E-commerce por ser o profissional responsável por cuidar do cadastramento de itens do site, das lojas virtuais em shopping virtuais, se relaciona com toda área de e-commerce.

Formação Desejada de um Assistente de E-commerce

  • Graduação em Publicidade e Propaganda.

Informações adicionais

  • Local de trabalho: Zona Norte – Vila Nova Cachoeirinha
  • Remuneração: à combinar
  • Horário de trabalho: das 08:00hs às 17:00hs ou das 09:00hs às 18:00hs

 

Interessados enviar currículo para vagas@comschool.com.br com o título ASSISTENTE DESEJO DE BOLSA.