Vagas para profissionais de ecommerce (duas vagas)

Vagas para profissionais de ecommerce (duas vagas)
Atuar nas áreas de E-Commerce sendo responsável pela adaptação dos produtos e serviços da empresa na internet, integrando as áreas de marketing, logística e infraestrutura tecnológica.Marketing: definir os canais de mídia para veiculação de campanhas, fechar parcerias, escolher a melhor forma de pagamento dos produtos e acompanhar as ações de e-commerce dos concorrentes. Infraestrutura tecnológica: basear-se nas características do produto para escolher a melhor tecnologia de vendas disponí­vel, preocupar-se com a segurança do comércio no site. Logística: acompanhar o controle de estoque e da operação logí­stica da empresa, garantindo a correspondência com a lista de produtos disponí­vel no site.
Ensino Superior completo ou em fase de formação em Informática, Comunicação Social (mídia digitais), Engenharia da Computação,Ciências da Computação ou Administração com ênfase em Publicidade e Marketing).
Conhecimento Técnico: Técnicas de marketing e vendas, processos de logí­stica, sistemas de informática para a área comercial, medição de page views de sites, banco de dados, análise de audiência e de resultados de sistemas de banco de dados. Ferramentas necessárias: Programas de medição de audiência online, como o Web Trends. Programas de banco de dados. Software de automação de transações financeiras. ERP e CRM. Google Adwords e Analytics.
Interessados enviar CV para: vagas (at) ecommerceschool.com.br