Web Analytics Sênior (1 vaga)

Missão

Implementar ferramenta de web analytics (módulo e-commerce) em todos os sites de serviços e sistema de vendas do canal online; melhorar a taxa de conversão de vendas através de testes A/B; aumentar o volume de vendas originados pela busca orgânica (SEO);

Perfil

– Ter habilidade em desenvolvimento web;
– Ser próativo e dinâmico
– Organizado
– Ter foco em vendas online
– Ser antenado em inovações
– Trabalhar em equipe

Requisitos

– Superior Completo (Administração, Engenharia, Matemática, Fisica, Publicidade, Marketing, Economia, Engenharia da Computação e Tecnologia da Computação)
– Sólidos conhecimentos em MS Excel (VBScript)
– Conhecimentos em programação / desenvolvimento web (HTML e Java Script)
– Conhecimento avançado em ferramentas de web analytics – inclusão de TAGs e configuração de relatórios (foco em e-commerce)
– Experiência em Vendas Online
– Experiência em teste A/B e teste multivariável (foco em conversão)
– Experiência em SEO

Principais Atividades

– Implementar TAGs do Google Analytics nos sites de vendas online (módulo e-commerce)
– Configurar relatórios do Google Analytics para os sites de vendas online.
– Mensurar resultados de campanhas online através do Google Analytics.
– Mensurar audiência, fontes de tráfegos, origem das vendas e taxa de conversão de cada mídia através do Google Analytics.
– Implementar TAGs da Predicta nos sites de vendas online
– Contribuir tecnologicamente com a mensuração de dados e melhoria da usabilidade do usuário. Foco na taxa de conversão de vendas.
– Desenvolver teste A/B nas páginas de produtos.
– Desenvolver teste A/B nas campanhas de marketing online.
– Implementar técnicas de SEO em todas as páginas de produtos com vendas online.
– Aumentar as vendas originadas por busca orgânica.

Os interessados deverão enviar o CV com o título da vaga para mzumba@ig. com. br