top of page

Webinar: Os Impactos da Lei do Omnichannel

Webinar: A Lei do Omnichannel

Em um Webinar que aconteceu dia 05/08, realizado pela ComSchool, o tema Omnichannel foi abordado, com perspectiva positiva para os próximos anos, no que se trata do mercado de trabalho digital.

O Projeto de Lei Complementar 148/2019, visa melhorar o funcionamento da multicanalidade dentro das empresas do país. Atualmente as companhias que buscam tirar melhor proveito do Omnichannel, esbarram de frente com alguns impedimentos que podem ser inconvenientes na hora de por em prática tais planejamentos. O simples ato de lojas que vendem apenas virtualmente e desejam disponibilizar um espaço físico para retirada, é travado por processos jurídicos.

Participantes:

– Deputado Federal Enrico Misasi, autor do Projeto de Lei Complementar 148/2019 que trata das vendas do Omnichannel – Guilherme Martins – Presidente do Comitê de Omnichannel da ABComm – Mauricio Salvador – Presidente da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico)

Entre os diversos benefícios que o Projeto de Lei apresentará, o aumento do potencial de exportações, incentivo do potencial de exportações e geração de empregos em curto prazo, são apenas uma parte das melhorias que prometem surgir.

Assista ao Webinar na íntegra:


Quer entender mais sobre Omnichannel e E-commerce? Confira o curso de Gerente de E-commerce da ComSchool!

bottom of page