top of page

Workshop: Transformação Digital nas Empresas

Workshop sobre Transformação Digital nas Empresas, ótima oportunidade para ficar por dentro do que acontece em termos de inovação e tendências para o mercado tecnológico do Brasil. Descubra quais são as exigências de uma nova realidade nas empresas.

Foi-se o tempo em que a Transformação Digital em uma empresa, era um reconhecimento particular de inovação e grande diferencial comparando-se aos concorrentes. Nos últimos anos presenciamos 10 anos de avanços tecnológicos, que se passaram em 5. Novos canais de conexão, novas plataformas e ferramentas aparecem aos montes com objetivo de atrair e facilitar o acesso de clientes.

Nesse Workshop abordaremos um dos principais desafios: a mudança cultural – que envolve a tecnologia e o comportamento humano, como as empresas devem se preparar para esta jornada? Palestras e um painel onde especialistas do mercado discutem sobre o caminho da Transformação Digital nas Empresas, com assuntos sobre inovações, ferramentas, soluções, cenários e tendências do mercado.

Venha tomar um delicioso café da manhã conosco no dia 25/07 às 9:30. Faça um poderoso Networking e adquira conhecimentos que podem transformar seu perfil profissional. Caso queira acompanhar a transmissão ao vivo, basta clicar no link após o preenchimento do formulário.

Palestrantes:


Transformacao-digital

Maurici Junior – Professor e Sócio Diretor da ComSchool



Transformacao-digital

Fábio Fialho – Chief Strategy Officer (CSO) na Synapcom



Transformacao-digital

Rodrigo Rio – Digital Marketing & e-Commerce Manager na Philips



Transformacao-digital

Jannos Artusi – Head of E-Commerce Channel Marketing na Samsung



Transformacao-digital

Juliana Pereira da Silva. – Gerente de Serviços Digitais – Magazine Luiza.


Inscreva-se e participe gratuitamente: https://comschool.co/ndd

bottom of page