top of page

Youpix Summit

O Youpix Summit, antigo Youpix Con é um dos maiores eventos direcionados a creators, social video e influência do país, com foco em prospectar o futuro da indústria e debater as práticas e oportunidades que conduzem esse caminho de transformações. É um dia completo, recheado de conteúdo e troca de experiência com profissionais de destaque em suas respetivas áreas de atuação. O Youpix Summit é pioneiro no Brasil a discutir com profundidade sobre as atividades dos creators e conteúdo digital isento com um olhar positivo para os negócios.

Sempre buscando inovação, a equipe do Youpix, responsável pela criação e elaboração do projeto, apresenta novidades em cada edição presente. Espaços novos, novas maneiras de interação e muito mais.

Youpix

A Youpix é uma consultora de negócios que visa credibilidade e comunicação digital, foi criada para fomentar a indústria de criadores através de conhecimento e técnicas de conteúdo, consultoria, eventos, relatórios, educação e projetos de desenvolvimento contínuo.

Fundada em 2006 por acreditar que a internet é uma excelente ferramenta de auto-expressão e diversidade. São 13 anos ajudando a construir e estruturar o mercado de trabalho dos criadores digitais, criando uma relação de proximidade com uma nova geração de criativos que tem surgido e fortalecendo marcas e agências para potencializar as oportunidades de negócio.

O que vou encontrar no Youpix Summit?

Anualmente marcam presença no Youpix Summit profissionais e creators de grande influência no país e ao redor do mundo. Diferentes vivências, experiências únicas e muita informação sobre criatividade, relevância e inovação digital.

Líderes e idealizadores de movimentos sociais, iniciativas, startups e veículos de comunicação se reúnem para se manterem atualizados dos principais assuntos e tendências de mercado futuras. O Youpix Summit promove um espaço de primeira qualidade para networking entre todos os envolvidos nos diferentes processos da indústria, agências,consultorias, startups, creators, produtoras e veículos de divulgação.

Em suas últimas edições o Youpix Summit tem abordado e debatido sem medo, as tensões da sociedade e explora com pontos e contra pontos, os valores atuais do mercado. A agenda do evento é criada de forma minuciosa e artesanal com objetivo de sugerir uma reflexão de pensamento como indústria, sobre o papel de cada um no caminho da transformação e desenvolvimento.

O espaço também é destinado a empresas e iniciativas que possuem interesse em expor seus produtos e serviços, com liberdade para criar stands interativos, visando uma conexão com influenciadores, marcas e agências presentes.

A equipe do Youpix Summit incentiva arduamente a prática de networking entre palestrantes e participantes, sendo que 68% dos participantes têm cargos de liderança em suas empresas.

– 30% Criadores de Conteúdo & Influenciadores

– 30% Agências e Marcas

– 23% Executivos de plataformas & Ferramentas

– 13% Veículos & Publishers

– 04% Consultores, professores etc

Alguns dos temas abordados em edições passadas do Youpix Summit:

  1. Sua marca joga dinheiro fora! Como ter mais resultados com influenciadores e otimização de vídeos.

  2. Power to the people. Como os creators vem transformando a indústria da comunicação.

  3. Planejamento de influência para marcas. Como planejar uma estratégia de influência alinhada aos seus objetivos de negócio.

  4. O post é pago, e aí? Apresentação da nova pesquisa Qualibest sobre mercado de influência

Todas as palestras e apresentações realizadas nos palcos da YouPix Summit ocorrem de maneira dinâmica e especialmente montadas para pode gerar o máximo de insights possíveis para quem está presente. Se você quer saber como foi a última edição do Youpix Summit, acesse https://youpix.com.br/youpixsummit/.

Esteja atualizado sobre tudo que acontece no mercado de marketing digital e vendas online com os cursos da ComSchool, são diferentes segmentos e níveis, elaborados personalizadamente para os seus objetivos de carreira!

bottom of page