O que é ticket médio? Saiba como calcular e a importância dessa métrica
Para fazer o gerenciamento de um negócio, um dos principais fundamentos para acompanhar a evolução dos processos e resultados é utilizar os indicadores de performance. A partir deles, é ...
Martech: saiba o que é e como pode revolucionar o marketing digital
O uso da tecnologia sempre foi muito benéfico para o marketing digital. Com o passar do tempo, ela possibilitou que as empresas passassem a enxergar novas oportunidades no mercado de trabalho, a ...
Entenda a ideia de love brand e saiba como isso pode ser vantajoso para uma marca
Você já sonhou em ter uma Harley-Davidson ou talvez conhece alguém que tem um iPhone e não troca por nenhum outro celular? Seja em um caso ou no outro, você está diante do que chamamos de love ...
O que é D2C? Saiba o que significa e sua importância para os negócios
B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer) são siglas muito conhecidas no mundo dos negócios. Mas outro conceito que ganhou espaço ao longo dos anos é o de D2C. Entretanto, essa ...
O que é customer success? Saiba como aplicar em seu negócio
Reter clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio é uma estratégia que pode ser altamente benéfica para a receita. Além disso, com o objetivo de garantir um crescimento de forma mais rápida, ...
O que é conteúdo de valor? Saiba a importância e como criar
Um dos pilares das estratégias de marketing de conteúdo consiste na criação de conteúdo de valor. Desde a produção de conteúdo para sites, blogs e qualquer outro meio digital, é preciso que ...
O que é Wireframe: a ferramenta essencial para projetos digitais
A experiência do usuário é um dos principais aspectos que devem ser levados em conta para a construção de um projeto digital, seja na criação de um site ou aplicativo. Na elaboração do ...
O que é Chat GPT? Saiba como essa inovação funciona
Ao ouvir sobre revolução digital, é inevitável pensar sobre o impacto que as inteligências artificiais causaram ao longo do tempo e como foram integradas em diversos segmentos para otimizar ...
Entenda as vantagens de implementar o mobile marketing nas estratégias
Conforme os anos passam, as pessoas ficam mais conectadas aos smartphones. De pequenos acessórios que facilitam a comunicação, os celulares se tornaram verdadeiros supercomputadores de bolso que ...
O que é markup? Saiba quanto cobrar por produtos e serviços
As lojas on-line são conhecidas pelos pequenos preços e pela praticidade da compra, que atraem muitos clientes. Porém, será que vale a pena apostar em preços baixos para os lojistas? A partir ...
O que são gatilhos mentais para vendas? Conheça os principais
Utilizar gatilhos mentais para vendas é eficaz para persuadir a audiência do negócio durante a jornada de compra. Com essa técnica, é possível acelerar o processo de decisão e impulsionar a ...
Como vender no Facebook? Conheça as principais formas de anunciar na plataforma
Saber como vender no Facebook é uma forma de otimizar os resultados das campanhas de marketing de um negócio. Além da rede social ser bastante utilizada ao nível global, disponibiliza uma série ...
Retailtech: como esse tipo de empresa está revolucionando o mundo do varejo
Hoje em dia, para se ter uma empresa de sucesso, é preciso estar constantemente conectado às novidades do mercado. Com o varejo, isso se torna ainda mais essencial, pois é um segmento que interage ...
Como vender no TikTok? Saiba como aumentar os ganhos utilizando a plataforma
Anunciar produtos nas redes sociais e criar uma página para o e-commerce no TikTok são estratégias que podem ajudar a aumentar os ganhos e a visibilidade da loja no ambiente digital. Entretanto, ...
O que é branding? Entenda essa estratégia vital para sua empresa
Branding para quem? O Branding pode ser aplicado a qualquer tipo de empresa, desde as maiores até as pequenas, e é fundamental para o sucesso dos negócios. Neste artigo, vamos explicar o que é ...
O que é Omnichannel: Integrando Canais para Uma Experiência Única
Nesse artigo, vamos explicar o que é Omnichannel e como ele pode ser aplicado em sua empresa para oferecer uma experiência única aos seus clientes. O que é Omnichannel? Omnichannel é uma ...
O que é backoffice? Entenda essa parte fundamental de qualquer negócio
Quando falamos de comércios, existem diversas áreas que devem trabalhar em uníssono para garantir o bom funcionamento do negócio. Apesar de nem todas terem contato direto com o cliente, se uma ...
Marketing de permissão: saiba como melhorar o relacionamento com o público-alvo
Devido à grande quantidade de publicidade que existe nos dias de hoje na Internet, especialistas de marketing digital criaram uma abordagem que envolve a autorização da audiência para a ...